Como mulheres magras conseguem ganhar massa muscular

Por que não posso carregar peso, quando treinar? Como ganhar massa muscular se você é magro é o tema central desta semana e aqui deixamos várias dicas.


É realmente frustrante, na maioria dos casos, o não poder observar os resultados estéticos e às vezes de desempenho que tanto desejou, mesmo quando se treina como uma besta no ginásio, em um parque, em casa, etc., Poderíamos dizer que há muitas razões pelas quais uma mulher tiver dificuldade para ganhar massa muscular, e a razão mais significativa é devido à genética.


Como ganhar massa muscular se você é magro


Nascemos com um determinado número de fibras musculares e, ao mesmo tempo, já desde muito cedo idades dessas fibras que vamos ter que estão mais ou menos em 90% delimitada. Até certo grau, o tamanho de sua massa corporal também pode ser controlado por seu metabolismo e por estímulos que possa aplicar sobre ela. Se você tem muita dificuldade para ganhar massa muscular, então é muito provável que você tenha um metabolismo rápido, o que significa que seu corpo queima calorias a um ritmo mais rápido do que o normal.


Você deve levar tudo isso em conta quando você considerar uma dieta e/ou de um programa de treinamento específico. Então é aí que você deve se perguntar: será que Esta dieta está relacionada com o meu metabolismo e meus objetivos? O treinamento é adequado para as minhas necessidades como ganhar massa muscular? Porque, como, talvez, você deve saber, existem muitas maneiras de treinar. Alguns funcionam e outros não, mas para a meta específica de aumentar a massa muscular , existem algumas regras que todas as pessoas magras (com metabolismo rápido) devem cumprir.


Conteúdo


INFORMAÇÕES


O primeiro grande problema que costuma surgir é que a maior parte das mulheres magras não têm uma informação conveniente sobre a sua condição física e como ganhar massa muscular. Sem importar o mínimo que esteja bem fundamentada, seus sacrifícios vão ser em vão se os regimes são incorretos e o treinamento aplicado é errado.


Por exemplo, dizer que se lhe deve entregar mais relevância às fontes de proteína de carne magra é uma espécie de erro, tanto que no seu caso que você é fraca e que se complica ganhar massa muscular.


Além de ter em consideração um bom treino, claro está, o consumo de hidratos de carbono complexos, como o arroz, massas, batatas, pão, etc, é muito mais essencial, pois estes contribuem para a tão precisa e também essencial glicose de forma lenta e incessante, e também contribuem com algo de proteínas, gorduras e nutrientes (vitaminas e minerais).


Para resumir esta regra, as pessoas magras por regra geral, aplicam-se os conselhos de pessoas (formadores, colegas, amigos, etc) que nunca tiveram inconvenientes para ganhar medidas; então, se você quiser saber como ganhar massa muscular, eu o convido a prosigas lendo este artigo.


A CONFIANÇA


Como aumentar a massa muscular, se não confias em ti mesmo? Para a maior parte das mulheres que iniciam um plano de treino para melhorar seu físico e saúde, começar é metade da batalha”. A outra metade vai ser manter motivadas por meio da incessante negatividade e zombarias que podem receber de outras pessoas.


 Paciência, concentração e motivação são as chaves para não abandonar a atingir os teus objetivos. E como é natural fazer uma boa rotina de exercícios e um plano nutricional apropriados.


Umas poucas palavras ou gestos negativos podem fazer muito dano só se você deixar. As coisas mais ofensivas que você pode ouvir eles vão vir de amigos, colegas ou conhecidos do ginásio.


 As pessoas detestam a mudança em si, os torna inseguros, pois de repente descobrem que há mais em você do que você certamente desejavam aceitar. Se temem que tu, na verdade, você possa alcançar o seu objetivo. Isso os faz sentir-se menos “superiores”.


Uma vez que você começar o seu plano de nutrição e treino para ganhar massa muscular, você deve ter fé e pensar no que você faz. Mantenha-se focado e evite a companhia de pessoas negativas, que possam criticarte. Se puder e quiser, mantenha a sua rotina e plano em segredo.


Tenha em mente que o ver resultados precisa de um bom tempo (seis ou mais meses), e que não é uma coisa que acontecerá em polegadas dias de treinos. E olho, quando chegar a alcançar bons resultados deve prosseguir ejercitándote duro, isso é claro, se você quiser manter todo o rebanho.


O DESCANSO


Como ganhar massa muscular com o descanso? Este é o termo mais difícil de compreender para muitos porque envolve menos ação em vez de mais. No momento em que nos motivamos e começamos uma nova rotina, é natural querer fazer algo. Desejamos treinar, treinar e treinar, pensando que quanto mais você treinar, mais você vai ganhar.


Infelizmente, para as mulheres que lhes dificulta o ganho de peso, isso está lejísimos da realidade, pois como bem, você poderia ouvir por aí: “o repouso é essencial, e cresce durante a noite enquanto se dorme”.


Mais rotinas e exercícios não são igual a mais desenvolvimento muscular. Você deve compreender que o propósito do treinamento com pesos é estimular o desenvolvimento muscular, mais a verdadeira hipertrofia ocorre graças ao descanso e a nutrição. Isso leva pouco tempo para o dia e uma vez feito isso, o músculo precisa ser reparado.


 Afirmemos melhor que as novas fibras musculares foram bem estimuladas e, por conseguinte, vão poder hipertrofiar. Isso só acontece quando você dorme, além de nutrirte bem (mais baixo charlaré da alimentação).


O USO DE PESOS


Como ganhar massa muscular se você levantar pesos


Este conselho de como ganhar massa muscular são os fundamentos que você deve seguir. Os pesos livres (halteres) são melhores do que as máquinas por muitas razões, e a mais essencial é o fato de que os pesos livres deixam a estimulação de uma maior quantidade de fibras musculares, enquanto que se exercite, pois, de um modo ou de outro você vai dever esmerarte mais por manter o equilíbrio.


Incentivar estas fibras de sinergia e estabilização muscular te deixará entrar mais forte, e, como resultado, edifica músculo mais rápido. Sim, algumas pessoas ainda podem edificar massa muscular utilizando máquinas “estáticas”, o mais por que razão fazer difícil se você já tem complexidade para alcançar os propósitos marcados? Claro, vai haver exercícios como o Levantamento de banco plano, o agachamento livre com barra e o peso morto do que em si para poder “carregar” mais peso, jamais devem faltar em sua rotina.


LEVANTAR UM PESO DESAFIADOR


Ganhar musculatura envolve levantar peso parcialmente pesado. Isso é necessário pelo fato de que as fibras musculares que mais crescem em tamanho são melhor estimuladas pelo grua destes.


O desafiante vai ser algo que te deixe fazer de oito a dez repetições (ou às vezes menos, mas com mais peso, sem que isso comprometa a técnica de execução de cada exercício) já antes da falha muscular (se bem que às vezes pode chegar a falha, se você tem um bom nível). No entanto, tenha o cuidado de ir a lesionarte por levantar pesos para além de seus limites. Ouça o seu corpo.


ROTINAS CURTAS E INTENSAS


Seu objetivo deve ser entrar no ginásio, treinar forte com foco e sair tão rápido como seja possível (não mais de uma hora, ou talvez sim, se realizases mais exercícios por conjunto muscular).


Não é preciso fazer muitos exercícios para cada parte do corpo. Não deve fazer mais de três exercícios para cada parte do corpo.


Fazer mais de três exercícios, não se vai a como ganhar massa muscularrapidamente, se bem que em algumas pessoas pode funcionar, dependendo de seu potencial genético, alimentação/suplementação e outros fatores internos, como contornar o objetivo, os trasnochos, e assim por diante. Então, em certas pessoas, fazer mais de três exercícios músculo pode causar perdas (se bem claro, está “perdas” são temporários, algo como atrofias musculares temporárias).


Se você não quer perder o que você ganhou ao longo da rotina, te convido a que limite seus treinos para não mais de 1 hora (pode demorar mais se você pensa fazer rotinas para ganhar resistência anaeróbia e não se é interessante tanto um volume muscular pronunciado).


Lembre-se que é essencial também aquecer antes de treinar e esticar após a rotina de levantamento de peso, para aumentar, deste modo, a força, a flexibilidade e a restauração eficiente dos músculos.


ALIMENTAÇÃO ADEQUADA


O que comer para aumentar a massa muscular? Algumas pessoas te dirão: “bem, você pode comer o que quiser (incluindo comida morralla) e não confinamentos”, e de certa forma, é verdade, mais se bem que estas refeições não são refletidas no seu físico, pouco a pouco, com o passar do tempo, irá se aglomerando gordura visceral (se bem que não se note) e pode trazer alguns problemas médicos.


No entanto, se você treinar, estes inconvenientes podem ser reduzidos. No entanto, é preferível ignorar que lamentar.


Como ganhar massa muscular com a alimentação


Com isso eu quero dizer que você deve aumentar sua ingestão de calor, e para muitos uma forma simples, rápida e deliciosa (mais não muito nutritivo), é comer hambúrgueres, cachorros, pizzas, batatas fritas, em resumo.


E bom, de alguma forma, podem valer para ajudá-lo a restituir as calorias que o corpo precisa para melhorar e construir músculo. Mas também o pode fazer de uma forma mais saudável comendo por nos servir de um exemplo frutas em maior quantidade, muito arroz com carnes como frango, peixes, atuns; o ovo é uma ótima fonte de proteínas, além de ser muito acessível. Os hidratos de carbono são mais essenciais que as proteínas para aumentar a massa muscular.


Bom, estas são as dicas de como ganhar massa muscular em mulheres e em especial se você é uma menina magra. Lembre-se que a paciência, concentração e dedicação são a chave para alcançar as suas metas para ganhar peso e massa muscular.

Como mulheres magras conseguem ganhar massa muscular
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